/Após recesso, Câmara de Vereadores de Porto União retorna com as sessões ordinárias

Após recesso, Câmara de Vereadores de Porto União retorna com as sessões ordinárias

8A Câmara de Vereadores da cidade de Porto União retornou do recesso com a realização do 24ª Sessão Ordinária de 2019. Na sessão diversos projetos e requerimentos foram apreciados, destaque para o Projeto n° 23/2019, enviado pelo Executivo Municipal, que altera a Lei Municipal nº 3.176, de 07 de junho de 2006, que disciplina Áreas de Estacionamento Rotativo. O projeto que deu entrada novamente na Câmara deverá passar pelas comissões da Casa antes de ir para votação em plenário.

Mas antes disso, a pedido do vereador Luiz Alberto Pasqualin, será realizada uma audiência pública com entidades e com a comunidade para decidir a melhor forma de melhorar ou não o projeto enviado pelo executivo.

A audiência deverá acontecer no dia 29 de agosto na Câmara de Vereadores. Todo os vereadores se manifestaram a favor da audiência e defendendo como a melhor forma de discutir o projeto, com a população.

Ainda na sessão a convite da mesa diretora comandada pelo vereador Carlos Roderlei Pinto – Bifão, fez uso da palavra livre o comandante da Polícia Militar de Porto União, Capitão Paulo Ricardo Galle, que destacou os trabalhos realizados nas últimas semanas sob o seu comando e os projetos desenvolvidos pela 1ª Cia do 3º Batalhão da Policia Militar de Porto União.