/Em Bituruna chapa para presidência do bairro é eleita com 95.94% dos votos  

Em Bituruna chapa para presidência do bairro é eleita com 95.94% dos votos  

No sábado, 31 de agosto aconteceu no município de Bituruna-PR a eleição para representantes dos bairros. O destaque vai pela expressiva votação de 95.94% aos representantes eleitos para o distrito Santo Antonio do Iratim, localizado a 18 quilômetros do centro. Foram 72 votos válidos dos representantes das famílias do interior, destes 69 votos favoráveis, dois votos brancos e um voto nulo. Sem chapa concorrente, a chapa Unidos por Santo Antonio foi reeleita.

Encabeçada pelo empresário Luis Antonio Perizzolo, o qual atua diretamente no esporte do interior e pela vice-presidente, jornalista Miriam Bertoletti, a qual traz uma nova filosofia política, o pleito foi tranquilo. “Precisamos de conciliação para que nossa comunidade evolua e por consequência o município como um todo cresça.

Está na hora de Bituruna, unir forças e acabar com disputas de ego que só prejudicam o crescimento do município”, destacou a vice-presidente após agradecer a confiança de todos.

Para o presidente Luis Perizzolo o momento é de agradecer a todos que foram votar. “Preciso agradecer a todos que votaram, como é interior teve família que fez 18 quilômetros para votar e agradecer a todos os componentes da chapa”, falou.

As eleições em Santo Antonio sempre tinham um histórico de muita disputa, desde a primeira eleição no bairro, essa foi a única vez que não teve chapa concorrente. O trabalho é totalmente voluntário e muitas coisas são conquistadas em benefício da população por meio da Associação de Moradores.

TAGS: