/Vereadores de Paula Freitas votam contrários e projetos para melhorias na cidade ficam travados

Vereadores de Paula Freitas votam contrários e projetos para melhorias na cidade ficam travados

Mesmo com pressão popular, os vereadores de Paula Freitas optaram por votar contra projetos de operação de crédito que garantiriam grandes obras para o município. A atitude revoltou muitas pessoas que ficaram confusas sobre a visão dos representantes em relação ao desenvolvimento da cidade.

Os projetos de operação de crédito que foram encaminhados pela Prefeitura Municipal para a Casa de Leis, visavam garantir recursos para duas construções e uma reforma, as quais são esperadas pela população.

Uma das construções seria da piscina coberta com aquecimento, a qual estaria à disposição dos idosos e da APAE, bem como da comunidade em geral. Essa construção era aguardada pelos idosos e levaria mais qualidade de vida para os usuários.

Outro objetivo era de construir uma garagem para a frota de veículos do município, fazendo com que os mesmos ficassem em um espaço de segurança, garantindo melhores condições de uso.

Por fim, também se esperava a aprovação para que fosse realizada uma reforma completa no centro comunitário que fica na área central do município. O local é o principal ponto para eventos da cidade e necessita de melhorias nas suas condições.

A Câmara de Vereadores de Paula Freitas é composta por nove vereadores e os projetos foram colocados em pauta durante a sessão ordinária desta semana, aonde debateram o assunto, mas na hora da votação se posicionaram desfavoráveis com os projetos. Dos oito vereadores que puderam votar somente dois deles foram favoráveis. Como a maioria foi contra, o projeto foi reprovado.

Em contato com a Prefeitura de Paula Freitas, a Administração Municipal disse lamentar o episódio e pediu desculpas a população que pela atitude dos vereadores terá de esperar por mais tempo pelas melhorias. A prefeitura também destacou que trabalha para levar o desenvolvimento da cidade e mesmo sem apoio do Legislativo continuará elaborando ações e projetos em prol da população.