/Atropelamento no centro da cidade: mulher teve fratura exposta após carro atingir as suas duas pernas

Atropelamento no centro da cidade: mulher teve fratura exposta após carro atingir as suas duas pernas

Uma mulher de 55 anos de idade, ficou gravemente ferida depois de ser atropelada no cruzamento da rua Benjamin Constant e rua Barão do Rio Branco, na área central da cidade de União da Vitória. O acidente ocorreu por volta das 14 horas desta segunda-feira, dia 14 de outubro.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, a mulher atravessava a rua, quando foi atingida por um veiculo Fiat/Linea de cor branca com placas de União da Vitória. O detalhe é que a rua recebeu nova sinalização durante o final de semana e ainda não há a pintura das faixas de pedestres.

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima que apresentava fratura exposta. Conforme informações repassadas pela Polícia, ela foi atingida nas duas pernas. Depois de um trabalho delicado de imobilização feito pelos bombeiros, ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

O acidente foi registrado justamente no primeiro dia útil, depois que a rua Benjamin Constant recebeu novas pinturas da sinalização e passou a ser totalmente sentido único. O asfalto em ótimas qualidades e as mudanças garante melhor trafegabilidade aos veículos, mas também exige que os motoristas redobrem a atenção para evitar acidentes.