/Através de emendas impositivas, vereadores de General Carneiro garantem aplicação nos bairros de 1.2% da arrecadação

Através de emendas impositivas, vereadores de General Carneiro garantem aplicação nos bairros de 1.2% da arrecadação

A cidade de General Carneiro está próxima de receber melhorias e isso é mérito da preocupação dos vereadores, que através de emendas impositivas buscam atender a todos os setores do município.

As emendas impositivas passaram a ser um direito dos vereadores, que podem direcionar 1.2% da arrecadação para ações em prol do município. Essa liberdade garante aos vereadores poder atender aos anseios da população, uma vez que são os políticos mais próximos do povo.

O bairro Planalto já pode usufruir de uma das ações dos vereadores. O bairro recebeu um parquinho novo para garantir a diversão da criançada. Além deste primeiro parquinho que foi inaugurado, outros dois serão instalados na cidade, sendo um na área central e outro no bairro São Miguel.

Todos os vereadores de General Carneiro pensaram em atender o máximo nossa população e as emendas direcionadas vão levar muitas melhorias, melhorias essas que eram pedidos da população”, destacou o presidente da Casa de Lei, Ivo Henrique Gaiovicz.

A Câmara de Vereadores também destinou mais de R$ 70 mil reais para a compra de uniformes escolares, além de colaborar com as escolas municipais, APAE, o Quartel do Corpo de Bombeiros, os postos de saúde e na compra de câmeras de segurança nas entradas da cidade.

Todo dinheiro direcionado por nós vereadores busca melhorar nosso município. Estamos preocupados com todos os setores e é uma satisfação poder estar colaborando com as emendas para o desenvolvimento da cidade“, considerou Ivo Gaiovicz.