/Plantão: Bombeiros encerram as buscas pelo idoso que caiu no rio Iguaçu. Buscas devem retomar nas primeiras horas desta quarta-feira

Plantão: Bombeiros encerram as buscas pelo idoso que caiu no rio Iguaçu. Buscas devem retomar nas primeiras horas desta quarta-feira

Mais uma tragédia foi registrada na cidade de União da Vitória. Durante a tarde desta terça-feira, dia 22 de outubro, um homem acabou se desequilibrando e caindo no rio Iguaçu, sendo levado para o fundo das águas.

A reportagem do Canal 4 TV foi em buscas de mais informações. O idoso de aproximadamente 70 anos de idade estava pescando na região do bairro Sagrada Família, no Distrito de São Cristóvão, quando acabou caindo no rio. Outro pescador que estava há cerca de 40 metros relatou que escutou um barulho na água, constatando que era o idoso que havia caído e afundado em seguida.

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado e realizou buscas no rio durante este fim de tarde, entretanto, devido à forte correnteza o corpo do homem não foi encontrado. As buscas foram encerradas próximo das 19 horas e deverão ser retomadas nesta quarta-feira, 23.

O nome do idoso não foi confirmado oficialmente. De acordo com informações de testemunhas, ele sempre estava pescando na região, mas não souberam repassar o nome completo da vítima.