/Colégio Túlio de França abre matrículas para curso técnico de edificações

Colégio Túlio de França abre matrículas para curso técnico de edificações

Estão abertas as matrículas para o curso técnico de edificações do Colégio Túlio de França da cidade de União da Vitória. Todos os interessados devem procurar a escola até o dia 01 de novembro e fazer sua matrícula.

O curso técnico é 100% gratuito e tem duração de quatro semestres, ou seja, 02 anos. O curso oferece aulas teóricas e práticas, onde o aluno ao concluir os estudos já sai apto para o mercado de trabalho.

Entre as várias atribuições, o curso também habilita profissionais para projetar e executar obras com até 80m², além de supervisionar obras de pequeno, médio e grande porte. Nas aulas práticas, os alunos podem usufruir de laboratórios de desenho técnico e construção civil, com equipamentos de qualidade. Também participam de visitas técnicas que agregam ainda mais nos seus conhecimentos.

Além disso, o curso é uma ótima oportunidade para que busca entrar no mercado de trabalho. Esta área de atuação está voltando a crescer, e com isso, passa a chamar mais a atenção no mercado.

Portanto, se você tem interesse no curso, já atua na área e busca mais conhecimento, ou até mesmo quer voltar a estudar e busca algo que não prejudique a sua condição financeira, aproveita esta oportunidade e faça sua matrícula até o dia 01 de novembro.