/Sou adulto, e agora?

Sou adulto, e agora?

Somos consequência dos cuidados das outras pessoas desde que nascemos até nos tornarmos quem somos agora. Adultos nos cuidaram, alimentaram, aqueceram, foi através deles que aprendemos a tomar banho, escovar os dentes e a seguir regras.

Agora que nos tornamos adultos estamos em busca de realização nas mais diversas áreas da vida e somos nós mesmos os responsáveis para que isso aconteça de fato. Façamos jus aos cuidados que as outras pessoas dispensaram a nós ao longo dos anos e cuidemos nós mesmos da nossa vida a partir de agora da melhor forma possível.

Às vezes isso pode assustar, mas possuímos o privilégio de ser livres para conduzir a nossa vida. Existem dias em que precisamos fazer o que não temos vontade, por isso manter foco, disciplina e comprometimento com as metas e as pessoas envolvidas é necessário.

Temos a opção de viver uma vida extraordinária, independentemente de como foi nosso passado. A questão daqui para frente é dominar hábitos intelectuais e emocionais para fomentar a nossa produtividade nas várias áreas da nossa vida. Esse trabalho é nosso, afinal, somos adultos.

Podemos nos apoiar em outras pessoas, observar a forma como fazem as coisas e seguir seus passos. Pesquisas mostram que nos tornamos a média das cinco pessoas com quem mais convivemos. Portanto, passar a maior parte do tempo com indivíduos positivos e realizadores tornará nossos hábitos coerentes com o que desejamos.

“Ame a vida que você tem enquanto cria a vida dos seus sonhos. Não pense que precisa esperar pela última para começar a fazer à primeira.” Hal Elrod.