/Vereadores Valdecir Ratko e Joares Tica apresentam indicações durante sessão

Vereadores Valdecir Ratko e Joares Tica apresentam indicações durante sessão

Na noite dessa segunda-feira, dia 16 de dezembro, foi realizada a última sessão ordinária do ano de 2019 e os vereadores Valdecir Ratko e Joares Tica aproveitaram para deixar duas indicações, sendo uma para a Prefeitura e outra para a COPEL. Uma delas foi para que a Prefeitura através da Secretaria de Trânsito estude a possibilidade em ser implantado uma lombada na rua José Maris Santos Carvalho, no bairro Sagrada Família para que os veículos reduzam a velocidade.

Existe a necessidade urgente em ser realizado a colocação de uma lombada, uma vez que os moradores reclamam da alta velocidade em que os carros passam por lá“, destacou o vereador Ratko, que completou, “é uma forma de preservar a integridade física de todos e garantir a segurança não apenas dos pedestres, mas também dos demais agentes que constituem o trânsito“.

Outra indicação foi para o gerente da agência da COPEL, aonde eles solicitam que seja estudada a possibilidade em ser executada a retirada de um poste que está instalado em frente ao portão de dá acesso a garagem de uma casa na Avenida Paula Freitas em São Cristóvão.

Ao passar pelo local pode-se constatar que o poste está impedindo a passagem do morador com seu carro. É necessário que esta medida seja atendida o mais breve possível, pois é fato que o bloqueio diante de garagens não é possível“, justificou o vereador Joares Tica.