/Deputado Estadual Emerson Bacil deixa mensagem agradecendo apoio e destacando conquistas de 2019

Deputado Estadual Emerson Bacil deixa mensagem agradecendo apoio e destacando conquistas de 2019

O Deputado Estadual Emerson Bacil que vem realizando diversas ações pela região, deixou uma mensagem para toda a população, aonde agradece ao apoio recebido e também deseja um feliz natal a toda a região.

O Deputado também aproveitou para reforçar o seu compromisso em defender várias bandeiras e destacou um material que está sendo divulgado que mostra todas as conquistas do Paraná das quais ele também esteve trabalhando junto.

“Amigos e amigas de toda nossa região. Sou o Deputado Estadual Emerson Bacil e durante o ano de 2019 tivemos tantas bandeiras defendidas e tantas outras iremos continuar juntos defendendo. Questões de saúde, desenvolvimento, defender o fumicultor, a erva mate, o produtor, o agricultor e a todos que gostam e investem na nossa região e no nosso paraná” garantiu o Deputado.

“Venho aqui dizer que tivemos muitas conquistas. você pode acompanhar pelo nosso material que está sendo divulgado. mais muitas virão agradeço a confiança e as orações. um grande abraço a todos e que deus os abençoe”. finalizou.

OUÇA ÁUDIO: