/Vereador Bifão cobra obras da Sanepar em Porto União

Vereador Bifão cobra obras da Sanepar em Porto União

Na sessão extraordinária realizada na manhã de terça-feira, 21, o vereador Carlos Roderlei Pinto – Bifão (PL), teve aprovado ofício para que seja enviado ao presidente da Sanepar, a solicitação do cronograma de investimentos para o município de Porto União, após a aprovação e a assinatura do contrato de concessão dos serviços no município.

O contrato assinado com a validade de 30 anos, segundo o cronograma,terá investimentos acima de 60 milhões de reais neste período e prevê algumas metas que a empresa deverá cumprir, além de investimentos em diversas áreas, como ampliação do sistema de esgotamento sanitário e melhoria no abastecimento de água.

“Não está acontecendo em Porto União. Estivemos por várias vezes em Curitiba para reuniões e discussões sobre o contrato e gostaria que fosse enviado um ofício para o Presidente da Sanepar solicitando o cronograma de investimentos feito depois da assinatura do convênio com município. Que a Sanepar envie um relatório para que possamos fazer uma análise e passar para a população e consequentemente verificar onde foram os investimentos. Precisamos saber se a empresa está seguindo o cronograma aprovado ou se não está sendo seguido o cronograma. Temos que acompanhar isso”, afirmou o vereador.