/Homem recebe fotos íntimas de garota e acaba sendo vítima de um golpe em Cruz Machado

Homem recebe fotos íntimas de garota e acaba sendo vítima de um golpe em Cruz Machado

Os golpistas estão a cada dia inovando mais e nesta terça-feira, dia 28 de janeiro, aplicaram um golpe em um morador de Cruz Machado, não muito comum na região. O homem recebeu fotos de uma garota e depois foi chantageado pelo golpista que chegou a se passar por um delegado.

Conforme informações, o homem que é morador da Linha Nova Concórdia, em Cruz Machado, aceitou o convite de amizade de uma moça na rede social, Facebook. Depois de uma breve conversa, os dados trocaram contato telefone e passaram a conversar pela aplicativo Whatsapp. Por lá, a garota enviou fotos nuas para homem e foi aí que o golpe começou.

Mais tarde, o homem passou a receber ameaças do suposto pai da menina, o qual alegou que ela tinha apenas 13 anos de idade. O pai que alegava proteger a filha exigiu que o homem depositasse R$ 800,00 reais para que não houvesse problemas em relação ao ocorrido. A vítima fez o depósito pelo banco da Caixa Econômica Federal.

Depois disso, mais um homem entrou em contato. Este segundo se identificou como delegado de Polícia, o qual disse que iria expedir um mandado de prisão contra o homem caso ele não enviasse mais dinheiro. A vítima então percebeu que estava sendo vítima de um golpe e procurou a Polícia para registrar o caso.