/Atualização: mulher segue desaparecida em União da Vitória e família faz buscas  

Atualização: mulher segue desaparecida em União da Vitória e família faz buscas  

A reportagem do Canal 4 TV levantou mais detalhes sobre o desaparecimento de Marisa Aparecida Sznycer, de 48 anos de idade. A mulher saiu de casa na tarde de sexta-feira e até as 09 horas da manhã deste sábado, dia 01 de fevereiro, não havia dado notícias.

Conforme informações, a mulher teria passado na casa de uma sobrinha e deixado sua filha de 07 anos, informando que iria comprar os materiais escolares para a criança. Depois disso, saiu com uma motocicleta Honda/Fan 150 de cor vermelha e não foi mais vista.

Foto Facebook de Marisa Aparecida Sznycer, de 48 anos.

Segundo familiares, Marisa Sznycer reside na rua Alcides Silva, no bairro Nossa Senhora da Salete e saiu de casa vestindo blusa regata azul e shorts saia estilo academia de cor verde. A mulher também faz uso de uma bolsa de colostomia.

O desaparecimento da mulher preocupou a família, uma vez que este tipo de acontecimento não é comum por parte da mulher. Juntamente com amigos, foram realizadas buscas por Marisa, inclusive em unidades de saúde, mas até agora nenhuma informação foi levantada.