/URGENTE: moto de mulher que está desaparecida é encontrada no bairro Rocio

URGENTE: moto de mulher que está desaparecida é encontrada no bairro Rocio

Autoridades policiais encontraram no final da tarde deste sábado, dia 01 de fevereiro, a motocicleta Honda/Fan 150 de cor vermelha, pertencente a Marisa Aparecida Sznycer, de 48 anos, a qual está desaparecida desde a tarde de sexta-feira.

A reportagem do Canal 4 TV está acompanhando a situação, aonde a Polícia recebeu a informação de que a moto estava abandonada. A motocicleta foi deixada estacionada na rua Emílio Kroni, no bairro Rocio, próximo a empresa Dissenha e da universidade Uniguaçu.

A Polícia informou que não há mais detalhes sobre o caso, sendo somente localizado a motocicleta. O desaparecimento já está sendo investigado pela Polícia Civil e qualquer informação pode ser repassada para o 190.

Entenda o caso

Marisa Aparecida Sznycer, de 48 anos, mora na rua Alcides Silva, no bairro Nossa Senhora da Salete no Distrito de São Cristóvão. Ela saiu de casa com sua motocicleta para comprar o material escolar da filha de 07 anos. A mulher saiu vestindo vestindo blusa regata azul e shorts saia estilo academia de cor verde. Ela também faz uso de colostomia.

Foto Facebook de Marisa Aparecida Sznycer, de 48 anos.