/Almires Bughay e Joarez Tica reconhecem trabalho de Wanderley Farias que recebe homenagem

Almires Bughay e Joarez Tica reconhecem trabalho de Wanderley Farias que recebe homenagem

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória, que aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 10 de fevereiro, foi  uma homenagem para Wanderley Farias, que agora em março completa uma década de envolvimento com a corrida de rua.

O trabalho do voluntário foi reconhecido pelos vereadores Almires Bughay Filho e Joarez Tica, que propuseram uma moção de aplausos para Wanderley Farias, a qual foi aprovada por unanimidade no legislativo.

Foto: assessoria Câmara de Vereadores de União da Vitória

Na justificativa, os vereadores destacaram que Wanderley Farias é “Extremamente participativo, está à frente da Associação Esportiva Vice King, a qual organiza corridas de rua nas cidades de Porto União e União da Vitória. Sendo um trabalho social, Wanderley exerce uma atuação muito forte junto a nossa sociedade, levando o esporte a todos, sem qualquer distinção”.

O homenageado comemorou o reconhecimento. “Temos uma equipe que trabalha muito, faça chuva ou faça sol. Começamos porque nossos bairros eram muito violentos. Quando se encontravam no futebol, era pancadaria. Depois, criamos o circuito de corrida de rua e deu certo. Estamos ai, lutando pelo esporte”, falou.