/Moradores da Avenida Coronel Amazonas vivem expectativa para assinatura do Governador para obras de pavimentação

Moradores da Avenida Coronel Amazonas vivem expectativa para assinatura do Governador para obras de pavimentação

Sonho antigo dos moradores, a pavimentação na Avenida Coronel Amazonas, no bairro Nossa Senhora da Salete, no Distrito de São Cristóvão, pode ter um avanço positivo nesta quinta-feira, dia 05 de março.

Acontece que a cidade de União da Vitória receberá a visita ilustre do Governador do Paraná, Ratinho Junior, o qual vem com o objetivo de liberar recursos para os municípios da região e anunciar o Colégio Militar para União da Vitória. Entre essas liberações, a expectativa é que esteja a liberação de recursos para a pavimentação da Avenida Coronel Amazonas.

Os moradores vem há algum tempo reivindicando pela pavimentação e tem como aliado nesta luta o vereador Joares Tica, o qual vem usando sua força política na busca de um resultado positivo. O vereador inclusive já colocou os moradores frente à frente com o prefeito Santin Roveda e o Deputado Hussein Bakri e agora vive junto com os moradores a expectativa da assinatura.

Estamos confiantes que entre os recursos que serão liberados pelo Governador nesta sua vinda em União da Vitória, esteja os recursos para a Avenida Coronel Amazonas. Todos os moradores esperam por isso, uma vez que já estiveram expondo suas dificuldades para todas as autoridades do município e até mesmo para o Líder do Governo“, lembrou o vereador.