/Vereador Joares Tica se reúne com Chefe Regional da Sanepar e ouve sobre melhorias no sistema de água

Vereador Joares Tica se reúne com Chefe Regional da Sanepar e ouve sobre melhorias no sistema de água

Durante essa semana, o vereador Joares Tica esteve reunido com o Chefe Regional da Sanepar, Bolívar Luiz Menoncin Júnior, aonde esteve mais uma vez fiscalizando a situação do abastecimento de água dos bairros.

Na ocasião, o Chefe Regional da Sanepar contou que várias ações foram realizadas e que as melhorias no sistema devem resolver os problemas de abastecimento na região. “Fizemos um reforço de rede para os bairros São Vicente e São Sebastião, o que possibilitou a separação da linha do alto do São Brás, Lagoa Dourada e região“, contou Bolivar.

Bolivar também informou que com as ações pode haver que ocorra um aumento na pressão e, com isso, a ocorrência de água branca. Entretanto, essa água branca é somente o ar dissolvido (microbolhas) e não excesso de cloro.

O vereador Joares Tica saiu satisfeito com as respostas e garantiu que continuará buscando por melhorias no sistema de abastecimento. “Na próxima sessão da Câmara estarei apresentando indicação para que seja dada uma atenção para a região do bairro Nossa Senhora das Graças“, adiantou.