/Empresário lamenta atitude do ex-funcionário que disse ter trabalhado 30 dias e recebido valor baixo e conta sua versão dos fatos

Empresário lamenta atitude do ex-funcionário que disse ter trabalhado 30 dias e recebido valor baixo e conta sua versão dos fatos

Depois de publicar a reportagem sobre o funcionário que teria trabalhado quase 30 dias e recebido um valor baixo, a reportagem do Canal 4 TV foi contatada pelo proprietário da empresa, o qual contou sua versão sobre os fatos e informou que vai procurar a Polícia para registrar um boletim pelo crime de difamação contra o ex-funcionário.

O empresário lamentou a atitude do ex-funcionário e garantiu que sua empresa prioriza o ambiente familiar, atuando há mais de 30 anos em União da Vitória, com uma grande frota de caminhões e dezenas de colaboradores, fazendo transportes em geral para toda a região Sul do Brasil.

Ainda conforme informações repassadas pelo empresário, o funcionário não teria trabalhado quase 30 dias como repassou para o relatório policial e sim, somente 14 dias. Ele trabalhou como autônomo e havia recebido diárias e uma certa quantia em dinheiro como pagamento, conforme contrato assinado por ele, aonde também teria danificado o caminhão. A empresa também destacou que tem imagens de câmeras de segurança que registraram a saída do funcionário, e comprovam que não teve agressão.

O empresário lamentou a atitude do ex-funcionário, uma vez que, conforme o dono da empresa, o ex-funcionário teria assinado o recibo e depois que saiu da empresa procurou a Polícia para registrar o boletim de ocorrências.