/Depois de ser espancado e sobreviver, jovem de Porto União sofre nova tentativa de assassinato

Depois de ser espancado e sobreviver, jovem de Porto União sofre nova tentativa de assassinato

Depois de ser espancado e deixado praticamente como morto no início de fevereiro, um jovem que recém havia se recuperado de uma tentativa de assassinato, por muito pouco não foi executado em mais um atentado contra ele.

Durante a noite dessa terça-feira, dia 24 de março, Higor Klismann Naizer, de 21 anos de idade, foi atacado na rua Pedro Mazurechen no bairro São Pedro, em Porto União e acabou levando quatro facadas, sendo três delas na barriga.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e internado para atendimentos médicos no hospital São Braz. Do leito do hospital, ele ainda chegou a gravar um vídeo falando sobre a nova tentativa de assassinato que sofreu.

O jovem é o mesmo que no dia 06 de fevereiro foi arrastado por alguns elementos até um local sem movimento no bairro Santa Rosa e foi espancado de forma cruel (CLIQUE AQUI PARA VER ESSA NOTÍCIA), sendo deixado em estado grave no local para morrer. naquela ocasião, ele também foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Sobre aquela tentativa de assassinato, o caso foi investigado e o possível autor dos fatos foi preso pela Polícia, se tratando de um jovem de 18 anos, o qual teria assumido a autoria do crime sozinho. A Polícia não divulgou se este novo caso tem ligação com o ocorrido no início do mês passado.