/Polícia Civil de Porto União investiga morte de jovem no bairro Santa Rosa

Polícia Civil de Porto União investiga morte de jovem no bairro Santa Rosa

A reportagem do Canal 4 TV levantou informações sobre o crime de assassinato registrado durante a noite dessa terça-feira, dia 24 de março, na Rua Rodolfo Matzembacher, no bairro Santa Rosa, em Porto União.

O rapaz que foi morto com requintes de crueldade foi identificado como Gabriel Moraes, de apenas 20 anos de idade, o qual residia no bairro Bela Vista, em Porto União. Ele teria sido surpreendido no meio da rua e executado com pelo menos um tiro na cabeça, morrendo ainda no local.

A Polícia Civil de Porto União, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC já iniciou as investigações e informou que concluirá o inquérito policial em no máximo trinta dias. A Polícia não repassou mais detalhes sobre o que possivelmente tenha motivado o crime e nem sobre os suspeitos.

Em relação a outra tentativa de assassinato que ocorreu na cidade de Porto União na noite de terça-feira, dia 24, onde outro jovem também foi atacado em via pública, a Polícia não considera que os casos tenham ligação em um primeiro momento. Entretanto, só divulgará informações oficiais quando concluir o inquérito.