/Em cinco horas, União da Vitória descarta 11 casos que eram suspeitos de Coronavírus

Em cinco horas, União da Vitória descarta 11 casos que eram suspeitos de Coronavírus

A prefeitura de União da Vitória divulgou às 15 horas da tarde deste sábado, dia 28, mais um boletim com os números do Coronavírus na cidade e agora descarta 13 casos que eram considerados suspeitos ou em investigação.

No boletim divulgado às 10 horas da manhã deste sábado, dia 28, havia 20 casos suspeitos ou em investigação, dois casos descartados e um confirmado. Já no boletim divulgado às 15 horas da tarde, cinco horas depois, os números apresentaram um resultado favorável contra o Coronavírus. Dos 20 casos suspeitos divulgados pela manhã permaneceu apenas 09, com isso, a Secretaria Municipal de Saúde descartou mais da metade dos suspeitos.

O município registra apenas um caso confirmado do Covid – 19, o qual se trata de uma idosa de 69 anos de idade, que teria viajado recentemente para o estado de Pernambuco e retornado para o município com o vírus. Segundo familiares da idosa, ela está bem, não tem febre, e não apresenta dores ou quaisquer sintomas, mas permanece isolada, conforme recomendação.