/Paciente com Coronavírus em União da Vitória está bem e sem sintomas segundo a filha  

Paciente com Coronavírus em União da Vitória está bem e sem sintomas segundo a filha  

Depois de uma divulgação em massa sobre a possível paciente que foi diagnosticada como o novo Coronavírus em União da Vitória, uma empresária da cidade foi até as redes sociais esclarecer os fatos e dizer que a paciente trata-se da sua mãe, a qual está bem.

A publicação confirmou de forma extraoficial que a paciente era Eloina Stefanhak. A sua filha falou sobre o fato, sobre o estado de saúde de sua mãe e sobre como o vírus do Covid-19 foi descoberto.   “Como todos já sabem, minha mãe foi o primeiro caso confirmado de Corona, porém, ela está em isolamento e medicada desde domingo 22/03”, relatou a filha da paciente, que no texto ainda adiantou que, “ela está bem. sem febre, sem tosse, sem dor no peito ou qualquer sintoma – apenas isolada”, finalizou.

Na publicação ela também contou como o vírus foi descoberto. “Descobrimos, porque ela viu a temperatura de forma errada e me disse que estava com febre. Imediatamente levei ela a UPA e devido a idade, retorno de viagem – realizaram o teste e hoje veio o resultado – positivo” contou.

A mensagem teve como principal objetivo tranquilizar a todos em relação ao Coronavírus em União da Vitória, sendo que por fim, ela ponderou dizendo “sigamos em frente”.