/Ação conjunta prende suspeito de assassinato no bairro Santa Rosa, em Porto União

Ação conjunta prende suspeito de assassinato no bairro Santa Rosa, em Porto União

Operação em conjunto, da Polícia Civil, Polícia Militar (PM) e Instituto Geral de Perícia (IGP), leva à prisão de suspeito de assassinato que aconteceu na semana passada, no dia 24 de março (terça-feira). Neste dia foi registrado um homicídio doloso no bairro Santa Rosa, em Porto União, em que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo e faleceu no local.

A Polícia Civil de Porto União, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), foi imediatamente acionada e iniciou as investigações preliminares, com coleta de provas. Com o levantamento apontando um suspeito, o Poder Judiciário de Porto União – com a manifestação favorável do Ministério Público, expediu o mandado de prisão preventiva contra o suposto assassino.

Nesta terça-feira (31), a Polícia Civil, em operação conjunta com a PM e IGP de Porto União, cumpriu o mandando de prisão preventiva contra o suposto assassino indicado pelas investigações. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Porto União, onde permanece detido preventivamente e à disposição do Poder Judiciário