/Homem tem casa invadida e leva três golpes de facão em General Carneiro. Ele disse que foi a ex-esposa e o atual namorado dela

Homem tem casa invadida e leva três golpes de facão em General Carneiro. Ele disse que foi a ex-esposa e o atual namorado dela

Um homem ficou ferido depois de ser atacado por golpes de facão dentro da sua própria casa na rua Domícios Scaramella, no bairro Planalto na cidade de General Carneiro. A situação aconteceu nessa segunda-feira, dia 30 de março.

Segundo informações do relatório policial, o homem estava em sua casa dormindo quando foi surpreendido por duas mulheres e um homem que arrombada a porta da residência e invadiram o local. Ao levantar, a vítima se deparou com o homem armado com um facão, sendo atacado pelo elemento.

Na situação, a vítima levou três golpes de facão na região do pescoço e do peito e mesmo assim conseguiu fugir e buscar abrigo em uma casa vizinha. A vítima relatou que uma das mulheres era sua ex-esposa e o agressor se tratava do atual namorado da mulher e que os fatos possivelmente ocorreram motivados por ciúmes.