/Posto Líder de Porto União e de União da Vitória está comercializando gasolina 40 centavos mais barata

Posto Líder de Porto União e de União da Vitória está comercializando gasolina 40 centavos mais barata

Diante de tantas notícias ruins que circulam nos últimos dias, uma notícia boa serve para alegrar a população do Vale do Iguaçu. Nesta semana, os motoristas encontram gasolina com um valor muito abaixo do que se costuma encontrar.

No posto Líder 1, no bairro Nossa Senhora do Rocio, em União da Vitória e no posto Líder 3, no bairro Santa Rosa, em Porto União, a gasolina está com uma margem mais baixa que chega a 10% do valor antigo. A gasolina que até então estava por R$ 4,19 agora está por apenas R$ 3,79, cerca de 40 centavos mais barata.

Além da baixa no valor da gasolina, o valor do etanol e o diesel também passaram por redução. Essa baixa ocorreu devido as companhias reduzirem os preços, com isso, o posto de combustível repassou para os clientes.

Vale lembrar que ambos os postos de combustíveis trabalham com produtos de qualidade, sendo a marca Shell no posto do bairro Rocio e Ipiranga no posto do bairro Santa Rosa. A missão é prezar pela qualidade dos produtos e o bom atendimento ao cliente.