/Lotérica tem fila longa no retorno do atendimento em General Carneiro

Lotérica tem fila longa no retorno do atendimento em General Carneiro

Dependendo somente da Casa Lotérica, General Carneiro tem grande procura por serviço de saque e pagamento de contas, nesta quinta-feira (02). O funcionamento será de segunda a sexta-feira das 13h às 17h e aos sábados das 8h30 às 12h. De momento, nenhum outro banco está atendendo à população no município e a orientação é para que se evite aglomeração e se utilize cartão para compras.

A fila chegou a cerca de 100 metros, com necessidade de auxílio do departamento de Saúde para manter distância de um cidadão a outro. Também cuidado para conter aglomeração. Internamente, os colaboradores mantiveram número limitado de cinco clientes, conforme está recomendado por determinações oficiais.

Fotos enviada ao Whatsapp do canal 4 TV WEB

O proprietário, Sidney Boiko, procurou o Canal 4 TV Web para repassar recomendações para que as pessoas se conscientizem. “Não é só hoje que está aberto, estaremos abrindo todas as tardes e sábado de manhã“, explica. Ele orienta para que se evite levar crianças, para não aumentar o número de pessoas na fila.

O pedido é para uso de cartão na função débito e saque de valores menores. Até para a segurança das pessoas, não transitar com dinheiro em espécie e permitir que outros, também, possam ter acesso ao saque. “Pedimos a compreensão das pessoas“, completa.

Quanto aos aposentados, mais idosos, a recomendação é para evitarem aglomerações, também. Apesar de que o pagamento tem de ser feito aos próprios beneficiários. Em relação aos comerciantes, o proprietário da lotérica disse que combinou para entregarem as demandas em malote. “Estamos nos cuidando e buscando atender bem a todos“, reafirma Boiko.