/Jovem morto à facadas em União da Vitória não se chama Leonardo Maciel Sant Ana

Jovem morto à facadas em União da Vitória não se chama Leonardo Maciel Sant Ana

O Instituto Médico Legal – IML divulgou no início da tarde, o nome do jovem que morreu nesta madrugada de domingo, dia 05 de abril, no Conjunto Bento Munhoz da Rocha, no Distrito de São Cristóvão, como sendo Leonardo Maciel Sant Ana, de 19 anos. Momentos após circular a notícia com o nome, familiares entraram em contato com a Polícia dizendo que não se tratava de Leonardo. Conforme informações, o rapaz morto estava de posse dos documentos pessoais de outra pessoa e, por este motivo, a sua identificação foi repassada errada.

Segundo o boletim, o jovem que morreu teria se envolvido em uma suposta briga, onde acabou levando pelo menos um golpe de arma branca na cabeça, causando traumatismo craniano. O rapaz foi encontrado caído na rua Ralf Siegfrid e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

O corpo foi encaminhado ao IML, o qual estava portando os documentos em nome de Leonardo Maciel Sant Ana, qual é natural de União da Vitória, morador do bairro Lagoa Dourada, e conforme a família, Leonardo está bem. Já o corpo do homem morto segue no IML, que destacou que devido ao ferimento, ficou com o rosto desconfigurado.