/Mãe vai até o IML e reconhece corpo do filho morto durante a madrugada. Jovem foi identificado como Almir Gabriel Costa dos Santos

Mãe vai até o IML e reconhece corpo do filho morto durante a madrugada. Jovem foi identificado como Almir Gabriel Costa dos Santos

Após toda a confusão em relação ao nome do jovem morto durante a madrugada desde domingo, dia 05, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória, uma mulher foi até o Instituto Médico Legal – IML e identificou o corpo como sendo de seu filho, Almir Gabriel Costa dos Santos, de 23 anos de idade.

O IML divulgou por volta das 14 horas, a identificação e foto do suposto rapaz morto à facada na tentativa de localizar parentes, mas momentos após familiares teriam entrado em contato com a Polícia dizendo que não se tratava daquela pessoa.

Conforme informações, o rapaz morto estava de posse dos documentos pessoais de outra pessoa e, por este motivo, a sua identificação foi repassada errada. A princípio, desde o início do atendimento de socorro até o encaminhamento ao IML, as autoridades se basearam nos documentos que a vítima portava, por isso ocorreu o equívoco na primeira divulgação de nomes.

Almir Gabriel Costa dos Santos, 23 anos

Com isso, novamente, o corpo seguia sem identificação, mas cerca de 30 minutos depois, uma mulher foi até o IML e reconheceu como sendo seu filho, morador da rua Alcebíades Tavares, no bairro Lagoa Dourada, em União da Vitória.

Segundo a Polícia, pela manhã a mulher teria entrado em contato relatando que seu filho estaria desaparecido. Após a divulgação do primeiro nome, o qual não se confirmou, ela procurou novamente as autoridades e enfim, reconheceu o corpo de seu filho, que foi liberado para sepultamento. O jovem completaria 24 anos no próximo dia 30 de Abril. A Polícia Civil deve iniciar as investigações sobre o caso.