/Mulher sofre tentativa de estupro em União da Vitória  

Mulher sofre tentativa de estupro em União da Vitória  

Uma situação de tentativa de estupro, injúria, lesão corporal e posse irregular de arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar na localidade de Vila Olindina, interior da cidade de União da Vitória. O caso ocorreu nesse domingo, dia 05 de abril, por volta das 20 horas.

Conforme o relatório policial, uma mulher foi convidada pelo convivente para ir até uma propriedade rural, mas ao se aproximar do local o homem quis ter relação sexual com a vítima. A mulher negou, mas o homem insistiu, agarrando a vítima pelos braços, tentando obrigá-la. Na situação, a vítima sofreu uma torção no antebraço recém operado, mas conseguiu fugir e pedir ajuda.

O homem ainda teria saído do veículo e ameaçado a vítima de morte, mas sabendo que a ajuda teria sido chamada, ele entrou no seu carro Ford/Escort e fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Na chegada da Polícia, a mulher contou que o autor dos fatos tinha armas em casa. A Polícia realizou buscas e encontrou uma espingarda calibre 32 e uma maleta com munição. A mulher foi encaminhada até a UPA para atendimentos médicos e as armas apreendidas.