/ALEGRIA EM DOSE TRIPLA: primeiras trigêmeas de General Carneiro nascem no hospital APMI

ALEGRIA EM DOSE TRIPLA: primeiras trigêmeas de General Carneiro nascem no hospital APMI

Entre tantos problemas que estão sendo enfrentada por toda a região, uma notícia inédita e encantadora. A cidade de General Carneiro vai ganhar três novas habitantes, as trigêmeas: Lavínia, Beatriz e Gabriela que nasceram na manhã desta quarta-feira, dia 08 de abril, no Hospital APMI de União da Vitória.

As trigêmeas são filhas do casal Edivir Junior Lançana e Evelin Natiely Melek Lançana. O casal que já tem um filho, agora estão maravilhados e desta vez, em dose tripla. “Muita emoção em ver que são tão perfeitas e lindas. Perfeição de Deus“, falou o pai.

Foto do casal Edivir e Evelin esperando os bebês.

Embora os pais morem na área central de General Carneiro, as trigêmeas nasceram no hospital APMI da cidade de União da Vitória. O parto foi por volta das 09 horas e aconteceu com 32 semanas de gestação, ou seja, nasceram prematuras segundo o hospital. Seguindo um cronograma médico, elas foram internadas na UTI Neonatal onde a previsão é que fiquem por cerca de 1 mês. Pelo fato delas estarem na UTI Neonatal, não foi possível registro fotográfico das trigêmeas.

Entretanto, embora este procedimento padrão por parte do hospital, o médico afirmou que as meninas estão bem de saúde. Elas nasceram com média de 1.600 gramas cada e em breve poderão ir para casa com seus pais. A mãe também está bem de saúde.

Este foi o quarto caso de trigêmeas na região nos últimos 12 meses. São dois casos em União da Vitória, um caso em Porto União e agora, um caso em General Carneiro. Nossa reportagem entrou em contato com o Cartório de Registros da cidade de General Carneiro, o qual informou que até então não existe registro no cartório de trigêmeas, e o máximo que possuí é registro de gêmeos. Agora, a expectativa é que os pais registrem os bebês na cidade, com isso, as meninas serão as primeiras trigêmeas da história registradas no município.