/PM de Porto União recupera caminhão furtado em Sangão e detém organização criminosa

PM de Porto União recupera caminhão furtado em Sangão e detém organização criminosa

A Polícia Militar da cidade de Porto União recuperou um caminhão e identificou uma organização criminosa do estado de Santa Catarina. A ocorrência aconteceu durante essa quarta-feira, dia 08 de abril.

Conforme informações, a equipe policial de Porto União recebeu a informação de que um caminhão havia sido furtado na cidade de Sangão, que fica localizada na Região Metropolitana de Tubarão/SC e que passaria pela cidade de Porto União.

Foram realizados patrulhamentos e avistado o caminhão Ford/Cargo 2628 passando pela cidade. Foi realizada a abordagem e constatado que junto com o caminhão, havia um veículo Renault/Logan seguindo como batedor.

Depois da abordagem foi confirmado o alerta de furto do caminhão e também verificado que o motorista estava utilizando uma CNH falsificada e, além disso, também tinha um mandado de prisão em seu desfavor. A Polícia ainda constatou que os abordados possuíam várias práticas criminosas.

Diante da situação, foi dada voz de prisão para todos os abordados que foram encaminhados até a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O carro foi apreendido e o caminhão recuperado.