/Paciente confirmado com Covid – 19 da cidade de Mallet já deu alta do Hospital Regional e passa bem

Paciente confirmado com Covid – 19 da cidade de Mallet já deu alta do Hospital Regional e passa bem

O paciente que foi confirmado positivo para Covid-19 do Distrito de Rio Claro do Sul, na cidade Mallet já deu alta do Hospital Regional. Ele foi o primeiro caso diagnosticado com o novo Coronavírus na cidade e gerou bastantes comentários nas redes sociais, os quais foram desmentidos e lamentados pela esposa dele, em entrevista a Rádio do Xisto de São Mateus do Sul.

O resultado do exame foi divulgado na última quarta-feira, dia 06. O homem de 60 anos de idade, que tem problemas cardíacos, teria vindo a União da Vitória realizar uma consulta médica e passou mal. Ele teria feito o exame e na última quarta-feira, o resultado foi divulgado como positivo.

O homem ficou internado no Hospital Regional até está segunda-feira, dia 11, quando recebeu alta médica. De acordo com informações, no período em que ficou internado, ele não precisou de ajuda de aparelhos para respirar, sendo apenas monitorado o seu quadro clinico em um leito normal do hospital, e recebendo alta nesta segunda.

Ainda conforme informações, ele segue no isolamento social até completar 14 dias do chamado período de transmissão do vírus, ou seja, somente após esse prazo que as autoridades podem considerar curado do Covid – 19.