/Paciente com Coronavírus em General Carneiro divulga vídeo afirmando que está bem e que não sabe como contraiu vírus

Paciente com Coronavírus em General Carneiro divulga vídeo afirmando que está bem e que não sabe como contraiu vírus

Na sexta-feira, dia 08 de maio, a cidade de General Carneiro confirmou o primeiro caso de Coronavírus. A paciente se trata de uma mulher identificada como Jéssica Fernandes, a qual depois de ter seu nome divulgado em redes sociais e grupos de WhatsApp, veio a divulgar neste início de semana, um vídeo onde explica seu estado de saúde e pede mais empatia por parte da população.

No vídeo, a mulher conta que no início do mês estava com sintomas de gripe e como também está grávida procurou por atendimentos médicos. Depois de realizar exames, ela aguardou o resultado que deu positivo para Covid-19. ela também afirmou que está bem de saúde e que não está sentindo mais nenhum sintoma. Mesmo assim, ela ainda segue as orientações de saúde e está em isolamento.

A mulher também afirmou durante o vídeo que não sabe como contraiu o vírus. “Eu não faço ideia da onde que eu contrai esse vírus, não faço ideia, não sai para lado nenhum, não sai da cidade, não recebi visita de cidade nenhuma“, contou a mulher, que ainda garantiu que só saiu para questões de saúde. “Eu precisei sim sair, precisei ir no médico fazer consulta do pré-natal, ir no laboratório fazer os exames de sangue e também precisei ir fazer ultrassom“, contou ela.

Por fim, ela ainda fez um pedido por mais empatia da população que está denegrindo a sua imagem através de redes sociais. “Quero pedir para as pessoas que estão pegando minhas fotos do Facebook para que não faça isso“, pediu ela, que ainda completou, “evitem comentários desnecessário, já ouvi bastante comentários, me mandaram bastante áudio que não tinha nada haver“, lamentou a mulher, que autoriza as pessoas a compartilharem este vídeo que ela gravou, com isso, possam saber da verdade sem boatos. VEJA O VÍDEO: