/UNINTER oferece cursos voltados a área da saúde

UNINTER oferece cursos voltados a área da saúde

A Pandemia mudou em muitas formas o jeito de levarmos a vida não é? A educação a distância nunca esteve tão em foco como está agora e na hora de escolher uma instituição de qualidade a melhor opção em União da Vitória é a UNINTER.

Já com uma grande bagagem, a UNINTER oferece diversas opções de cursos para você que não quer deixar de investir no seu futuro. Além disso, as mensalidades cabem no seu bolso e você recebe todo o suporte necessário para estudar. Não é a toa que atualmente a UNINTER conta com cerca de 400 alunos matriculados.

A UNINTER também está ofertando por meio dos cursos da Escola de Saúde, Biociência, Meio Ambiente e Humanidades, quatro cursos voltados para profissionais e estudantes das áreas de saúde, enfermagem, farmácia e áreas correlatas. O objetivo é contribuir com os esforços de contenção da pandemia e seus efeitos na sociedade.

Vem para a UNINTER você também e aproveite todas as vantagens. A UNINTER fica localizada na rua Carlos Cavalcanti, nº 514, esquina com a rua Paraná no centro de União da Vitória. O telefone é (42) 3522-7853.