/Denúncias de criança chorando e gritando no bairro Rio D’Areia termina com casal preso

Denúncias de criança chorando e gritando no bairro Rio D’Areia termina com casal preso

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar estiveram atendendo durante a noite dessa quinta-feira, dia 21 de maio, por volta das 21h50, uma situação onde denúncias informavam que uma criança estava por vezes gritando e chorando em uma casa no bairro Rio D’Areia.

Na situação, ao passar em frente a casa suspeita, a Polícia Militar flagrou uma mulher andando com uma espingarda na mão dentro da casa. Foi realizada a abordagem e a mulher e seu convivente entregaram a arma e apresentaram a criança ao Conselho Tutelar.

Entretanto, além do posse ilegal de arma de fogo, o casal ainda entregou três buchas de cocaína, chamando a atenção policial que depois de buscas encontrou mais armas e mais cocaína, além de quase R$ 300,00 reais em dinheiro em diversas notas e uma balança de precisão.

O casal recebeu voz de prisão e foi entregue na 4ª SDP de União da Vitória para que fossem adotadas as providências cabíveis. Todo o material encontrado também foi apreendido. A criança ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.