/Iniciado os trabalhos de pavimentação da rua Celso Araújo de Souza

Iniciado os trabalhos de pavimentação da rua Celso Araújo de Souza

A empresa que venceu o processo de licitação para a obra de pavimentação e de calçamento da rua Celso Araújo de Souza, no bairro Limeira, já deu início aos trabalhos e a obra deve ser finalizada no final do mês de junho.

 

A empresa Procoenge Usina e Asfalto, que foi a vencedora do processo de licitação para a pavimentação asfáltica e de calçamento da rua Celso Araújo de Souza, no bairro Limeira, na região sul de União da Vitória, deu início aos trabalhos e tal serviço está em ritmo acelerado.

A rua é a porta de entrada para o bairro Limeira e tal obra é esperada por anos pela comunidade. Segundo o Setor de Planejamento da Prefeitura de União da Vitória, o valor orçado para a pavimentação e calçamento é de R$ 599.999,99 e a empresa tem um prazo de 180 dias para a entrega. O valor investido na melhoria da via é recursos da Prefeitura.

O vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, fala da importância de tal obra para os moradores do bairro: “Nas diversas obras que estamos fazendo em União da Vitória, em breve vai ter o processo de licitação para mais dez ruas da cidade. Uma das vias que está recebendo uma pavimentação é a rua Celso Araújo de Souza. Além da rua o bairro Limeira, já foi contemplado com obras no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), ginásio de esporte, Centro Comunitário, o parquinho e a Arena Multiuso. E agora em destaque a rua de entrada do bairro”, enfatizou Bachir Abbas.

A rua Celso Araújo de Souza, receberá os seguintes serviços de melhorias: Terraplenagem; Drenagem; Pavimentação; Passeio e acessibilidade; Sinalização viária. Na data de hoje a obra está na fase de estruturação do pavimento e construção da calçada no passeio, posteriormente será feito a pavimentação asfáltica e receberá sinalização horizontal e vertical.

O trabalho de pavimentação de ruas em União da Vitória, é uma das marcas da administração municipal, pois em 2019 e não está sendo diferente neste ano, várias vias da cidade serão pavimentadas.

Com a entrada principal do bairro Limeira fechada para a obra os moradores estão utilizando uma rota alternativa, que fica a poucos metros da entrada principal do bairro.