/Carro furtado em Pinhão/PR é recuperado em União da Vitória. Um homem foi preso

Carro furtado em Pinhão/PR é recuperado em União da Vitória. Um homem foi preso

A Polícia Militar de União da Vitória recuperou um carro furtado durante a tarde desse domingo, dia 24 de maio, por volta das 16h30, no bairro Cidade Jardim, no Distrito de São Cristóvão. Na situação, um homem foi preso.

Segundo informações, a equipe policial estava realizando patrulhamento quando avistou um veículo GM/Celta de cor vermelha, o qual tinha características de um veículo furtado em Pinhão/PR. Foi feito acompanhamento e abordado o carro que estava sendo conduzido por um homem de 39 anos.

Ao ser indagado sobre o carro, o homem alegou que havia acabado de comprar de uma outra pessoa que não sabia a identificação. Ele foi encaminhado até a 4ª SDP e depois de ser oferecido o teste do etilométrico, veio a brincar com o equipamento em quatro tentativas, não sendo possível o resultado. Na situação ainda ironizou os policiais e desacatou.

Além disso, a Polícia ainda descobriu que depois de furtar o carro em Pinhão, o homem ainda teria abastecido em um posto de combustível, onde fugiu do local sem pagar. Ele ficou detido na 4ª SDP, e responderá pelo crime de furto de veículo, estelionato, desacato e embriaguez ao volante.