/Em Bituruna, mulher é brutalmente agredida por namorado 30 anos mais jovem

Em Bituruna, mulher é brutalmente agredida por namorado 30 anos mais jovem

Uma mulher de 53 anos de idade deu entrada no hospital São Vicente de Paula em Bituruna apresentando diversas lesões pelo corpo e fratura nas duas pernas depois de ser brutalmente agredida pelo seu namorado de 23 anos idade.

A ocorrência foi registrada durante este final de semana, na rua Projetada C, no bairro São João. Quem socorreu a mulher, foi o próprio agressor que ainda teria orientado a vítima a não contar o que havia ocorrido.

Depois de dar entrada no hospital, a mulher recebeu atendimentos médicos e a Polícia Militar foi acionada, sendo que em conversa com a vítima, a mesma acabou contando detalhes sobre a agressão sofrida.

De acordo com a vítima, ela e o namorado teriam ingerido bebida alcoólica juntos ainda no sábado, dia 23, e em determinado momento o jovem ficou violento e agrediu a vítima com uma cadeira.

O jovem só acionou socorro para a mulher na manhã de domingo, dia 24, sendo que a mesma precisou ficar sob internamento com lesões difusas pelo corpo, hematomas nos glúteos e pernas, corte na região anterior das pernas e fraturas em ambas as pernas, sendo fraturas de fíbulas e arcos costais.

Na situação, o jovem agressor estava no hospital como acompanhante da mulher, sendo que o mesmo recebeu voz de prisão imediatamente, sendo encaminhado até a 4ª SDP em União da Vitória para as providências cabíveis.