/União da Vitória estende o prazo da entrega do Cartão Comida Boa

União da Vitória estende o prazo da entrega do Cartão Comida Boa

O prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, foi informado pela Secretaria Municipal de Assistência Social do município, que a entrega do Cartão Comida Boa, terá a sua entrega estendida por mais uma semana nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) como na Estação União.

A entrega do Cartão Comida Boa, teve início no dia 14 de maio, e teria o seu termino na sexta-feira, 22, mas devido a pouco procura das pessoas que fazem parte da CadÚnico e do Programa Bolsa Família, o prazo foi estendido por mais uma semana.

Está ação é do Governo do Paraná, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEAB), Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) e Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (CELEPAR) que repassa o valor de R$ 50 reais para famílias em situação de vulnerabilidade social, nesta época de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Local e novo horário:

O Cras do São Cristóvão, terá atendimento das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. O Cras do São Cristóvão, atende os seguintes bairros: Sagrada Família, Cidade Jardim, Nossa Senhora da Salete, São Braz, São Sebastião, Panorama, Bento Munhoz, Horst I, Horst II, Lagoa Dourada.

Endereço: Rua Papa João XXIII – Nossa Senhora da Salete

O Cras do Rocio, terá o seu atendimento das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. E atende os bairros: Rocio, Rio D’Areia, Limeira, Bela Vista, Monte Castelo, São Gabriel, Vila Angélica.

Endereço: Rua Jacob Tereska, 247.

Já o atendimento na Estação União, será das 12h, às 13h30. O serviço na Estação União, será para os seguintes bairros: Toda a população do interior, Cristo Rei, Região dos Conjuntos, São Judas: Alto Paraíso; João Paulo II, Bom Jesus, Dona Mercedes, Jardim Roseira, Muzolon, Navegantes, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora das Vitórias, Ouro Verde, Ponte Nova, São Bernardo, São Joaquim, São Luiz.

Endereço: Antiga Estação Ferroviária, praça Visconde de Nácar