/Acessos ao Parque Ambiental em União da Vitória são fechados para veículos

Acessos ao Parque Ambiental em União da Vitória são fechados para veículos

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e da Defesa Civil de União da Vitória, estiveram na tarde desta segunda-feira, 25 de maio, no espaço do Parque Ary Queiros (Parque Ambiental), realizando a colocação de barreiras para evitar a entrada de veículos do espaço público, para evitar a aglomeração devido ao coronavírus (Covid-19).

A decisão de fechar a entrada do Parque Ambiental, foi tomada no final da tarde de sexta-feira, 22, quando o prefeito Santin Roveda, junto ao vice-prefeito Bachir Abbas e o secretário Municipal de Saúde Ary Carneiro Junior, em Coletiva de Imprensa, repassaram as novas medidas contra o coronavírus no município.

Na tarde de hoje uma equipe do Setor de Obras esteve no Parque Ambiental, onde foi colocado tubos e junto terra para evitar a entrada de veículos no espaço. Na oportunidade o vice-prefeito Bachir enfatizou que não está proibido a entrada de pessoas que vão fazer uma caminhada ou andar de bicicleta. “Estamos fazendo a proibição da entrada de veículos no Parque Ambiental, para evitar aglomeração e também evitar que pessoas fiquem no local, ouvindo música. Quem foi no Parque Ambiental, deve usar máscara e se cuidar e evitar aglomeração”, enfatizou Bachir Abbas.

Além da entrada no acesso na Ponte Interventor Manoel Ribas (Ponte dos Arcos), foi colocado tubos também no acesso ao Parque Linear embaixo da Ponte Domício Scaramella e nas ruas que dão acesso do parque em direção à avenida Bento Munhoz da Rocha Neto.