/PLANTÃO: Caminhão dos Bombeiros de General Carneiro se envolve em acidente na BR-153

PLANTÃO: Caminhão dos Bombeiros de General Carneiro se envolve em acidente na BR-153

O caminhão do Corpo de Bombeiros da cidade de General Carneiro acabou se envolvendo em um acidente na rodovia BR-153, no final da tarde desta quarta-feira, dia 27 de maio. A informação foi confirmada há pouco pela reportagem do Canal 4 TV.

Conforme detalhes, o caminhão retornava com dois Agentes da Defesa Civil de um atendimento no Aterro Sanitário da cidade, onde teria realizado o abastecimento do reservatório de água. Quando retornavam para a cidade, na região conhecida como curva do Fumeiro, há poucos quilômetros do perímetro urbano, acabaram se acidentando.

O caminhão foi surpreendido por uma caminhonete que estava fazendo uma ultrapassagem e para que não houvesse uma colisão frontal, o agente civil jogou o caminhão contra um barranco. Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete não parou no local para prestar socorro.

Uma ambulância do Pronto Atendimento da cidade prestou atendimento ao acidente, onde o motorista Sandro Wasmann sofreu ferimentos considerados leves e foi socorrido. O outro agente civil Juraci da Luz não se feriu.

Vale lembrar que o caminhão que atende a cidade de General Carneiro tinha retornado da oficina há pouco tempo e, com este acidente, deverá ficar novamente baixada para reparos.