/Carro é furtado de empresa de gás em General Carneiro e recuperado em União da Vitória. Suspeito do crime é funcionário

Carro é furtado de empresa de gás em General Carneiro e recuperado em União da Vitória. Suspeito do crime é funcionário

Depois de um trabalho minucioso e de duas horas de monitoramento, a Polícia Militar de União da Vitória recuperou um carro que havia sido furtado durante a madrugada desta segunda-feira, dia 01 de junho, na cidade de General Carneiro.

Segundo informações, um homem teria furtado dinheiro, um notebook e o veículo da empresa de gás onde trabalha em General Carneiro e desde então não havia mais dado notícias. A proprietária da empresa foi atrás do suspeito e foi informado pela mulher do mesmo, que o funcionário tem problemas com drogas e que possivelmente teria ido para União da Vitória trocar as mercadorias furtadas.

Diante da situação, a Polícia Militar iniciar patrulhamentos, até que encontrou o veículo estacionado no bairro Limeira. Foi realizado um trabalho tático a fim de deter em flagrante o suspeito, entretanto, ele não foi encontrado.

O carro se trata de uma VW/Saveiro de cor branca, a qual foi recolhida para o pátio da 4ª SDP para procedimentos cabíveis e devolução para a proprietária. No veículo também foram encontrados diversos produtos de origem duvidosa que também foram apreendidos.