/Atenção: nesta sexta-feira termina a entrega do Cartão Comida Boa em União da Vitória

Atenção: nesta sexta-feira termina a entrega do Cartão Comida Boa em União da Vitória

O Cartão Comida Boa, é uma ação que disponibiliza o valor de R$ 50 em três parcelas, para a pessoa beneficiada em programas sociais, tenha a oportunidade de ir ao supermercado cadastrado no programa e possa fazer a compra de alimentos para a sua família.

Em União da Vitória a entrega dos cartões iniciou no dia 14 de maio, e teve a sua data de entrega prorrogada até está sexta-feira dia 05 de junho. A diretora da Secretaria Municipal de Assistência Social de União da Vitória Marli Oanieski, destaca o local, e que as pessoas cadastradas no CadÚnico e que seus nomes constem na lista fornecida pelo estado, podem fazer a retirado do seu cartão. “Os beneficiários, podem ir até o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Rocio ou São Cristóvão, ou se preferir até a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, para fazer a retirado do seu Cartão Comida Boa. O prazo final é nesta sexta-feira dia 05 de junho”, destacou Marli.

O Cartão Comida Boa é um auxílio-emergencial do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEAB), Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) e Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (CELEPAR) que repassa o valor de R$ 50 reais para famílias em situação de vulnerabilidade social, nesta época de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Atendimento por região da cidade:

Toda a população do interior, Cristo Rei, Região dos Conjuntos, São Judas: Alto Paraíso; João Paulo II, Bom Jesus, Dona Mercedes, Jardim Roseira, Muzolon, Navegantes, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora das Vitórias, Ouro Verde, Ponte Nova, São Bernardo, São Joaquim, São Luiz. Endereço: Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Visconde de Guarapuava, na antiga Prefeitura. Atendimento das 12h às 16h.

Cras São Cristóvão:

Sagrada Família, Cidade Jardim, Nossa Senhora da Salete, São Braz, São Sebastião, Panorama, Bento Munhoz, Horst I, Horst II, Lagoa Dourada.

Endereço: Rua Papa João XXIII – Nossa Senhora da Salete. Atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h

Cras do Rocio:

Rocio, Rio D’Areia, Limeira, Bela Vista, Monte Castelo, São Gabriel, Vila Angélica.

Endereço: Rua Jacob Tereska, 247. Atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h