/Deputado Hussein Bakri está no hospital com Coronavírus. Chefe de gabinete também está em observação

Deputado Hussein Bakri está no hospital com Coronavírus. Chefe de gabinete também está em observação

Hussein Bakri, morador de União da Vitória e Deputado Estadual em atuação no Governo do Paraná, testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada por sua assessoria no final da tarde dessa sexta-feira, dia 12 de junho.

De acordo com informações, Hussein Bakri apresentou sintomas como falta de ar, dores no corpo e dores de cabeça. Ele se encontra em um hospital na Capital do Estado, Curitiba, em observação e fazendo exames. Conforme a assessoria, o deputado está bem, e não esteve em União da Vitória recentemente.

O Chefe de Gabinete do Deputado, Marcelo Schlenert também está no hospital. Segundo informações, ele apresentou todos os sintomas do novo Coronavírus, e aguarda o resultado do exame. Marcelo também está em observação no hospital e deverá ficar em isolamento.

 

Em nota divulgada para a imprensa, a assessoria também destacou que Hussein Bakri adotou todas as medidas de prevenção orientadas pelos órgãos de saúde nacionais e internacionais, como lavagem das mãos, uso de máscara e álcool em gel e distanciamento social. O Deputado deverá ficar isolado nos próximos dias para sua recuperação.