/Cruzamento das ruas Visconde de Guarapuava com a Ipiranga no centro de União da Vitória vai ganhar mini rotatória

Cruzamento das ruas Visconde de Guarapuava com a Ipiranga no centro de União da Vitória vai ganhar mini rotatória

A Secretaria Municipal de Trânsito da Prefeitura de União da Vitória deu inicio nesta segunda-feira, dia 15, na construção de uma mini rotatória, na rua Visconde de Guarapuava com a rua Ipiranga, na área central do município, em frente a CCN – Veículos.

Segundo a Prefeitura, a obra estava marcada para ter seu inicio na semana passada, mas devido à chuva o serviço foi adiado e nesta segunda e terça-feira, a equipe já está em campo para fazer o serviço que vai trazer mais segurança para os motoristas. “Orientamos os condutores para que evitem a utilização destas ruas, pois estarão fechadas e redobrem a atenção para a sinalização. Também pedimos a compreensão de todos para com essa mudança, pois o transtorno será temporário e o benefício será permanente“, destacou Tatiane Stacechen, responsável pelo Setor de Trânsito de União da Vitória.

Rotas: trânsito fechado:

Devido à obra que será feita na rua Visconde de Guarapuava com a rua Ipiranga, as ruas de acesso ao local, da obra serão fechadas. Quem estiver vindo da praça Visconde D Nácar em direção à rua Ipiranga para acessar a avenida Manoel Ribas, deverá chegar na frente da Câmara de Vereadores e entrar na rua Dr Cruz Machado. Já quem precisa ir um exemplo no prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) ou na Rede Feminina de Combate ao Câncer, ao chegar à frente da Câmara de Vereadores, deve seguir até praça Coronel Amazonas e em seguida passar pela frente da antiga Prefeitura, em frente ao Banco de Sangue e terá acesso ao seu destino. Já quem precisa passar pela rua Visconde de Guarapuava, e está na avenida Manoel Ribas, pode entrar na rua da Rede Feminina de Combate ao Câncer (rua. Cel. João Gualberto) ou subir a avenida até o Clube Apolo e em seguida seguir o seu destino.