/Alandra Roveda fala sobre a vinda do projeto para castração de animais em União da Vitória

Alandra Roveda fala sobre a vinda do projeto para castração de animais em União da Vitória

Durante a sessão da Câmara de Vereadores realizada na última segunda-feira, dia 15, a vereadora Alandra Roveda, usou da palavra livre para falar sobre mais um projeto do qual ela está envolvida na intermediação. Alandra anunciou sobre a vinda do castramóvel, que se trata de uma unidade de castração de cães e gatos. “Esse projeto vai ajudar e muito na castração. Ele será um instrumento de ajuda nessa causa“, enfatizou a vereadora.

Em sua palavra livre, ela também destacou o que vem sendo feito em favor da causa animal. “Já foram licitadas três mil castrações e a Uniguaçu ganhou essa licitação, gratuita para quem não tem como pagar por uma castração“, ressaltou a vereadora, completando que, “para a Defesa Animal vieram dois veterinários, os canis revitalizados e por essa Casa, já se teve valores repassados para a causa animal“.

Por fim a vereadora lembrou que, “precisamos que cada um tenha sua contribuição e que a gente tenha um serviço de qualidade, para que a quantidade de animais nas ruas diminua. Sabemos que se trata de uma questão de saúde pública“, finalizou.