/Atualização: homem é morto a tiros na sua casa e autor é morto depois de confronto armado com a Polícia

Atualização: homem é morto a tiros na sua casa e autor é morto depois de confronto armado com a Polícia

Depois de matar uma pessoa a tiros, um homem entrou em confronto armado com a Polícia Militar e foi morto na noite desse domingo, dia 21 de junho. A situação mobilizou diversas equipes policiais.

De acordo com informações, dois elementos invadiram uma casa na rua Ivaldo Thomazi e dispararam várias vezes, matando um homem. Os motivos ainda não foram revelados. Na casa diversas marcas de tiros foram deixadas pelas paredes segundo a Polícia.

Depois de cometer o crime, os elementos fugiram em uma motocicleta até uma casa no Conjunto Guerino, que fica próximo do local do crime – a casa não é do autor do crime e ele teria invadido o local. A Polícia chegou até a casa onde houve troca de tiros.

O confronto armado chamou a atenção de moradores e o autor acabou levando a pior e foi morto em uma casa na rua Eróclito Tesserole. A informação preliminar é que um adolescente foi apreendido, um homem foi preso e um terceiro teria fugido. Como o crime foi cometido por uma dupla, ainda não foi divulgado qual o envolvimento dos outros dois. A qualquer momento mais informação.