/Delegado fala sobre mortes e indica que motivo possivelmente foi confronto entre facções criminosas

Delegado fala sobre mortes e indica que motivo possivelmente foi confronto entre facções criminosas

O delegado de Polícia Civil de União da Vitória falou em primeira mão com a reportagem do Canal 4 TV sobre a situação que terminou com duas mortes nesse domingo, dia 21. Ele indicou que o caso se trata de um possível confronto entre facções criminosas, sendo o PCC e PGC.

Segundo informações, os dois elementos da motocicleta estavam armados, sendo que um deles trocou tiros com a Polícia e o outro fugiu para um matagal. A Polícia não divulgou oficialmente o nome dos dois, mas o rapaz que morreu pode ter envolvimento em uma tentativa de assassinado registrada no início do mês. O rapaz que fugiu utiliza tornozeleira eletrônica. O homem que foi morto na sua casa, também já teria passagem na Polícia por envolvimento com drogas.

O delegado também falou sobre o adolescente e o rapaz que foram detidos na casa onde um dos autores foi morto. Como o crime foi cometido por dois elementos em uma motocicleta, a Polícia considera que os dois detidos podem não ter envolvimento na situação. Mesmo assim, eles serão ouvidos na delegacia e só então será possível concluir se tiveram participação ou não.

O crime chamou a atenção no Vale do Iguaçu e ainda deixa muitas perguntas no ar. Um delas é sobre o que de fato levou ao possível confronto de facções. Outra pergunta é sobre a casa onde estavam tentando se esconder, pois as informações iniciais indicam que os envolvidos não residiam no local.

VEJA O VÍDEO: