/Em General Carneiro, Joel Martins Ferreira é indicado como pré-candidato a prefeito

Em General Carneiro, Joel Martins Ferreira é indicado como pré-candidato a prefeito

Os movimentos políticos já estão acontecendo em toda região e na cidade de General Carneiro não é diferente. No início dessa semana, um nome conhecido da população foi indicado pelo seu partido para disputar a cadeira majoritária.

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB indicou a pré-candidatura ao cargo de prefeito, de Joel Ricardo Martins Ferreira, que foi prefeito entre 2013 e 2016. Joel tem 53 anos, é empresário e mora no centro da cidade.

Joel Martins Ferreira.

Para nossa reportagem, Joel Martins Ferreira explicou que colocou mais uma vez seu nome a disposição para a disputa a prefeitura por causa da sua preocupação com o atual momento que a cidade vive, onde considerou que o município viveu um regresso muito grande nos últimos anos. General Carneiro de fato, é considerado no cenário atual, um dos municípios de menos destaque na região da Amsulpar.

Depois de disputar as eleições em 2016, onde não se elegeu, Joel seguiu com suas ocupações pessoais, mas não deixou de ter o contato com a população e considera que para está nova disputa, está mais preparado e em sintonia com os moradores.

Quando estive como prefeito de General Carneiro fizemos muitos investimentos, como por exemplo, programas de habitação que deram moradia para muitas famílias. Também conquistamos um posto de saúde estruturado para o bairro São João. Conseguimos um ginásio de esportes para o bairro São Miguel que por anos ficou esquecido pelos administradores e revitalizamos toda a área central, com asfalto na Avenida Presidente Getúlio Vargas. Foram muitas conquistas e nossa cidade precisa voltar a progredir“, considerou.