/MDB deve indicar Sinval Gaiovicz como pré- candidato a prefeito na cidade de General Carneiro

MDB deve indicar Sinval Gaiovicz como pré- candidato a prefeito na cidade de General Carneiro

Aos 65 anos de idade, empresário e agropecuário, Sinval Gaiovicz indicou seu nome para a disputa pelo cargo de prefeito da cidade de General Carneiro. O pré-candidato será uma das opções do Movimento Democrático Brasileiro – MDB.

Muito embora a pandemia de Coronavírus venha limitando as ações na cidade, General Carneiro já tem movimentos de grupos políticos que se organizam para as próximas eleições municipais e no MDB, o nome de Sinval Gaiovicz é um dos cotados para a disputa.

Sinval Gaiovicz já tem experiência política. No mandato de 1996 à 2000 ele foi vice-prefeito de General Carneiro e nas eleições de 2000 disputou a eleição como candidato a prefeito. Viúvo e com quatro filhos, ele dedicou sua vida em defender indústrias e a agricultura.

Sinval Gaiovicz

Tanto é que desde o ano de 2000, Sinval Gaioviz é presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de General Carneiro – ACIAG, onde sempre desempenhou ações visando o crescimento do setor agropecuário e industrial do município.

Na política, Sinval Gaiovicz sempre foi considerada uma liderança. No partido do MDB ele está como presidente no seu terceiro mandato e por este motivo, acredita que terá um grande apoio para essa disputa. Além disso, durante esses anos nunca deixou de ter voz ativa em ações públicas.

Deixei meu nome a disposição, pois dentro de um panorama do município de General Carneiro, onde existe vários nomes como pré-candidatos, sei que com meu conhecimento poderei agregar muito para a cidade. Tenho uma vida inteira por aqui e acredito na retomada do crescimento de General Carneiro“, destacou o pré-candidato.